13 de janeiro de 2014

Novo Livro da Bruna Vieira!

Hey Girls!

Como vão? Eu estou ótima!
Me ausentei um pouco do blog esses dias, né? Eu não sei o que houve, aconteceu alguma coisa que não entrava no link onde é feito a postagem, por isso não postei. Mas eu estou de volta para incomodar vocês novamente! Eu vi no blog da CAPRICHO esse dias UMA coisa pela qual eu me interessei bastante e decidi postar no blog: o novo livro da Bruna Vieira! Curioso? Leia Mais!

Primeiramente, vamos falar do terceiro livro da Bruna Vieira, o A Menina Que Colecionava Borboletas. A capa já foi divulgada, mas infelizmente não temos muitas informações sobre ele ainda. A Menina Que Colecionava Borboletas é outro livro ao estilo Depois dos Quinze - Quando Tudo Começa a Mudar, é um copilado de contos e crônicas escritos pela Bruna, pretendo compra-lo quando lançar, e vocês? Abaixo temos a foto da capa do novo livro da Bru.



As minhas primeira palavras que eu disse quando vi essa capa fora: AI MEU DEUS! Eu simplesmente amei a capa, achei super diva. O desenho que fizeram da Bruna ficou perfeito, está super parecido com ela. E ai, o que acharam do novo livro da Bruna? Me contem nos comentários! Por enquanto é só. Beijos, tchau!


5 comentários:

  1. Bom,eu queria saber se já decidiram se eu vou ser postadora do Rosa Violeta ,Se ainda não decidiram peço desculpa pelo encomendo

    ResponderExcluir
  2. Oiie Inês. Olha, eu estava pensando em fazer um concurso de postadoras no mês no aniversário do blog. Mas o aniversário é somente em março, se você ainda quiser postar aqui terá que esperar até março para participar do concurso de postadora. Pode ser assim?
    Beijos de Morango!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa linda e esse livro já esta na minha listinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a capa linda, super diva <3. Já entrou para a minha listinha desse ano :3.

      Beijos *u*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi