25 de setembro de 2014

Como eu me visto para ir para a escola e como eu me visto nas férias

Oi Galerinha !
Eu sei que hoje não é o dia de eu postar mas estou no pc e queria mesmo postar !
Vamos ver ?
Como eu me visto para ir para a escola :
Quando vou a Escola uso sempre : Um hoodies e leggings e umas all star.
É um estilo que eu tenho quando vou a escola e adoro eu tenho por baixo dos hoodies eu tenho um t-shirt tenho muitas que comprei em Lisboa comprei de :Magical Unicornio,Bob Eponja,I Love Cupcakes (forever) ,tenho 3 hoodies : um comprado em s.miguel da draculaura e os outros dois em Liboa um de um lobo e outro do nº 63.
Tenho umas 2 all star... .
Como me visto nas férias :
Quando estou de Férias eu uso sempre: Umas T-shirts e shorts,chinelos ou all star.
Para mim é uma estilo que eu adorooooo usar shorts e tshirts !! vocês devem estar a pensar só isso ? Sim,caso não saibam sou uma miúda simples não gosto de grandes ... complicaçôes .

Então foi isso minhas fofetes !
Adeus e até amanhã (se tiver vontade de postar e.e)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi