19 de setembro de 2014

Voltei a mais de 2 semanas+desculpem não ter postado+6º ano menos posts....+dias que eu vou tentar postar

Oi Galerinha !
Estou de volta a mais de duas semanas ! eu sei que não postei é que .. bem eu cheguei não me deu vontade de postar ... depois esta semana eu bem começou as aulas em S.Miguel e ai ... bem  mas vou tentar postar mais prometo!
Bem como estou no sexto tenho de estudar porque tenho exame final e para eu poder passar para o 7º ano tenho de passar no de Mat e Port por isso pessoal vai fazer menos posts Bem aqui esta o meu horario para posts :

Sextas,Sábados,Domingos,Feriados e Férias
Eu sei,eu sei então normalmente só vou postar 3 dias por semana mas talvez eu disse talvez que se tiver tempo eu  posto sei terças segundas,quintas .. quartas não posso porque tenho ADE (resumindo Educação Fisica) 
Resumo das minhas férias :
Monumentos
Zoo
Oceanário
Andar a Pé
Andar de Metro
Andar de Avião
Andar de Autocarro
Andar de Comboio
Ganhei uma casa Lps
Bebi um Batido da StarBucks (nem são miguel não tem !eu sei devia seu crime ! )
Foi a Cascais 

E foi isso pessoas ! adeus !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi