6 de setembro de 2014

Texto: Até Nunca Mais!

Eu sei que você nunca irá ler isso, mas mesmo assim eu estou aqui, feito uma idiota, escrevendo sobre você em mais um dos inúmeros textos guardados no computador. Eu só queria dizer que eu estou muito bem sem você e que eu não quero você de volta para a minha vida. Nem hoje, nem amanhã,  nem semana que vem, nem mês que vem, nem ano que vem, nem é um milhão de anos, nem em outra vida. Fala sério, você deixou um rastro de destruição em massa dentro de mim e foi embora como se nada tivesse acontecido... E agora, querido? Você tem algo a dizer sobre isso? E antes que você pense em vir aqui me perguntar: ninguém está ocupando o seu lugar e eu pretendo não procurar ninguém para ocupá-lo tão cedo. Apesar de toda essa destruição causada por você ainda estar dentro de mim, ela está sumindo pouco a pouco. Na semana passada, quando eu passei pela cafeteria que nós costumávamos visitar todo final de semana, eu não senti absolutamente nada de especial ao pedir o seu café preferido: um mocaccino com canela. E também, no caminho de volta para a casa, eu passei por aquele parque de diversões. Você lembra? Foi lá que aconteceu o nosso primeiro encontro e o nosso primeiro beijo. O parque estava indo embora, quase todos os brinquedos estavam desmontados, menos um: o tiro ao alvo. Isso é um sinal ou ironia do destino? Foi exatamente lá que você me beijou, e até que você beija bem, haha. Mesmo com todas essas coisas que me fazem lembrar de você estarem aparecendo do nada, como se fosse um sinal de "Volte para mim.", eu não preciso de você, como eu disse acima: eu estou muito bem sem você. E essas são as minhas últimas palavras a você, querido: te vejo dia 31 de fevereiro!
Hey Yo! Tudo bom? E ai, curtiram o texto? Ficou maior do que eu imaginei, mas tudo bem. Por mais que eu tenha escrito isso no texto, eu nunca terminei com alguém e superei esse alguém, mas espero que quando isso aconteça comigo eu não fique chorando pelo leite derramado, mas, provavelmente, eu vou acabar chorando rios de lágrimas por esse pelo já que de sensível eu tenho o suficiente e mais um pouco :P. Ahh, e muito obrigada pelos 65 seguidores :3! Sério, muito obrigada, MESMO! Vocês são muito importantes para nós, sem vocês o RV não chegaria a onde estamos agora :3. Bom, foi isso, beijos e até logo <3!

6 comentários:

  1. Adorei o texto!! É tipo Oh Oh Oh I Really Don't Care u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigado :3. Exatamente, é tipo uma versão em texto de Really Don't Care :3.
      Beijos *3*"

      Excluir
  2. Ah, parte triste das histórias néh, mas infelizmente acontecem. Gostei da parte: te vejo em 31 de fevereiro (rs). Ah, o brinquedo a ser desmontado não seria o tiro ao alvo ?

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :/. Acho que os relacionamentos deveriam durar mais, bem mais. Essa parte até que foi meio engraçadinha. Meu Deus! Era mesmo, maldito de digitação (agora já concertei).
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Mds,que texto diwo Kathhi,me identifiquei com ele,até certa parte(você sabe porque -q).tu escreve muito bem *O*,sambou de salto 15 na minha cara u-u
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Viki :3. É, eu sei muito bem o porquê. Obrigado, de novo *u*. Que nada, os seus textos são melhores do que os meus!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi