22 de setembro de 2014

Cosplays de sapatos incríveis por Dolly Brie!!

Olá pessoas ^^ Bem, eu estava procurando coisas pra postar quando achei um blog bem legal com cosplays de sapatos de personagens de Ever After High, que é uma marca onde os personagens são filhos dos personagens de contos de fadas famosos como Branca de Neve e Alice no Pais das maravilhas. Os cosplays são simplesmente perfeitos, Dolly Brie costumiza eles a partir de um sapato comum e ficam super parecidos com o das bonecas, em todos detalhes. Vamos ver algumas fotinhos?



Fica até dificil ver qual é o da boneca, não?
Esse sapato é da doll Briar Beauty, filha da Bela Adormecida.
A pergunta que fica é como andar nisso?? Eu caia.

         

Aqui vemos o sapato da C.A Cupid, filha do Cupido.
Simplesmente adorei, a unica diferença notável é a cor que ficou mais viva.


E por ultimo o sapato da Apple White, filha da branca de neve.
Acho que é meu preferido <3

O que acharam dos sapatos-cosplays?? Parecidos não?
E vocês, ja tiverem interesse por "viver" um personagem que gosta? Me conta ai, eu já mas acho meio complicado de fazer as customizações, hahaha...
Pra ver o processo de criação dos sapatos clique aqui ^^.

Beijos e até o próximo post :3




9 comentários:

  1. Que lindos!!! Eu quero T3T... Sim o meu personagem preferido!!!! O Castiel... mas eu não sou menino então vou morrer triste T3T
    kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, kkkkk, mesmo que não fosse usar eles adoraria tirar muitas fotos em paisagens *-* Se for o Castiel do Amor Doce, ele é muito gato, pena que eu sai melhor com o Nathaniel T.T
      Beijos :3

      Excluir
    2. Sim esses spatos são muito DIVOS *---*....
      Na verdade não é o Castiel de Supernatural....
      Kisses♥

      Excluir
  2. Nossa, que divos O3O
    Eu nunca usaria, ficaria ridículo em mim, a não ser que eu tivesse que usar em uma festa a fantasia T3T
    Porém eu adorei ☺

    Já segui seu blog, se você quiser, pode dar uma passadinha no meu? :3 | xoxo | www.quirky-tree.blogspot.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também, kkkk, sem contar que eu cairia :v , só usaria se fosse pra tirar fotos (sem aparecer o resto do corpo, heuhe :v )
      Sigo sim *u* Beijoos

      Excluir
  3. Meu Deus, parecem sapatos de plástico, tipo os das Barbies @_@
    Não sei se usaria, já não curto muito salto, então né...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei quando vi *-*
      Te entendo, heheh.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Meu Deus, que lindos *0*!
    Amei o da Cupid, é tão fofinho *u*. Mas eu não conseguiria ficar em pé nem um segundo usando qualquer um deles, ainda mais que eu não sei usar salto.
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo *o* , tbm adorei o dela, achei super linda as folhas douradas :D , te entendo, sou uma negação de salto,kkkkk.
      Beijoos <3

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi