29 de setembro de 2014

Playlist de Setembro #2014

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Como ano está passando rápido, né? Semana que vem já é outubro! Parece até que foi ontem que eu usei um vestidinho branco e um All Star vermelho no ano novo. E nós temos mais uma playlist, exatamente como eu planejei que ocorreria; no finalzinho do mês. Bom, eu não andei escutando MUITAS bandas novas, apenas xonei na Marina And The Diamonds e comecei a curtir algumas músicas da Lana Del Rey, mas como eu sou muito perfeccionista, eu só vou colocar uma música delas. C'mon, let's listen!
Nessa playlist nós temos:

A música com o clipe mais estranho e meio macabrinho que eu já vi, porém, não é nada comparado aos episódios de American Horror Story: Bastille! Com Pompeii!
Logo em seguida temos a música sobre uma tristeza de verão com um clipe estilo retrô: Lana Del Rey! Com Summertime Sadness!
Uma música falando sobre amor e teatro, duas coisas que, na minha opinião, não tem muito a ver mais, mas a junção delas ficou ótima nessa música: Marina And The Diamonds! Com Starring Role!
Um clipe completante louca, animado e retardado para uma música que é um pouco, bem pouco calminha no início: Fun! Com We Are Young!
Um clipe que podemos definir em apenas uma palavra; estranhamente bizarro: Lorde! Com Team!
Uma cantora que já era louca e virou mais louca ainda levem isso na boa, eu adoro as músicas dela, gente: Miley Cyrus feat. Britney Spears! Com SMS (Banzers)!
E por última, mas não menos importante, o clipe com a cantora mais fancy do momento: Iggy Azalea! Com Work!

Bom, espero que tenham gostado da playlist e da minha explicação estúpida sobre as músicas contidas nelas :P. Foi isso, beijos e até logoooo <3!

4 comentários:

  1. Starring Role é a minha segunda música favorita da Marina, depois de E.V.O.L., que é a mais <333 de todas, então ótima playlist!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Starring Role foi a primeira música que eu conheci da Marina, então ela é super para especial. E.V.O.L é vida, cara <3.
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado, Biia :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Eu amei a playlist!! Nossa a primeira eu sempre ouvia ela nas rádios e sempre ficava meu deu onde acho e qual o nome dessa música divosa? Obrigada Kathhi por postar >.< Mas o clipe parece que todos são demônios tipo Supernatural O.o totalmente bizarro que nem eu gosto :p As outras nem tem comparação eu adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigado ^^.
      O nome da música é Pompeii, de uma banda chamada Bastille. Que isso, moça, não há de que ;). Verdade, minha amiga, que é viciada em Supernatural, iria adorar esse clipe :P. Fico tão feliz que tenha gostado, Ana, sério, isso é super especial pra mim :3.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi