1 de setembro de 2014

Imagens: Chocolate!

Hello! Tudo bom?
Poxa, eu estou com uma baita preguiça hoje, se não fosse eu ter checado os arquivos no computador e ver a data desse post eu, provavelmente, não estaria postando agora. E ai, como vocês passaram a tarde? A minha tarde não foi uma das melhores por apenas um motivo: marshamallow. Pois é, eu tomei um chazinho com uma colher que coragem e fiz o Chubby Bunny com a minha amiga a onde eu estava com a cabeça ao aceitar fazer aquilo?. Nós até gravamos um vídeo que eu ia postar no canal do blog, mas compartilhar nossos momentos de pura idiotice não pareceu uma boa ideia. Acho que eu não vou mais comer marshmallow por um BOM tempo, talvez a vida toda agora eu entendo o trauma da Mari com marshamallows depois de fazer Chubby Bunny. Para dar uma "luz" no meu dia depois de fazer uma dos maiores traumas da minha vida, eu comi um chocolate para acalmar os nervos e foi daí que veio a ideia de fazer um post com algumas imagens de chocolate! Bora ficar com vontade de comer um pedacinho agora?









Bom, essas foram as fotos, espero que tenham gostado. Eu vou ficando por aqui, mas vocês podem continuar cada um com a sua jornada. Beijos e até mais <3!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. uahsuahsauhs' Existem fotos piores, encontrar fotos de sorvete no Tumblr (tipo, do nada aparece a imagem, parece até que isso acontece especialmente para torturar você) é um exemplo.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Essas imagens deixam a gente com vontade de comer. A que eu mais gostei foi da sua ilustração de postagem, amo o Wonka.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nami :3. Também amo o Wonka, bem que poderiam fazer a continuação do filme, né? Seria fantástico :D!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi