3 de setembro de 2014

Top 5: Blogs Para Conhecer

Hello! Tudo bom?
Eu sou meio que "campeã" em encontrar blogs por puro engano. Os inúmeros blogs que eu leio, acompanho, comento, elogio e tudo mais foram achados por uma mistura de engano com curiosidade. Momento Confissão: eu entro sempre entro em alguns perfis de algumas pessoas que comentam no mesmo blog que eu acompanho e eu entro no blog da pessoa só por curiosidade e, na maioria das vezes, eu começo a companhar esse blog. Viu só? Ser curiosa tem suas vantagens. Bom, eu conheci vários blogs essa semana (e já estou acompanhando alguns), então resolvi montar um Top 5 com alguns desses blogs. Alguns eu já conhecia fazia um bom tempo, mas resolvi não deixá-los de fora. Bora conferir?
Califórniando
Eu conheci ele ontem e já adorei <3. É um blog super fofo e for criado a pouco tempo. O jeito que a Mony ela escreve é muito cute (em minha humilde opinião). E eu quase nem acreditei quando li em um gadget que a Mony irá fazer 11 primaveras (PARABÉNS PRA VOCÊ! HEY :V!). Eu fiquei, tipo: "MASOQUE '0'?". Eu pensava que ela tivesse uns 13, 14 anos.
Glitter Cake
Essa faz pouco menos de uma semana que eu o conheci. E eu achei o layout super fofinho :3. De todos os post que eu já li e não foram muitos, devem ter sido uns 5 ou 7 o meu preferido é o Moda: Camiseta Com Número.
Unshaken
Foi um dos blogs que eu acompanhei quase que desde o início, porém, a Anne mudou o link (antes tinha apenas um traços separando o "U" do "unshaken"). Eu adoro os posts dela e eu quase tive um surto lendo um post falando sobre as cidades que ela gostaria de visitar (Campanha: VEM LOGO PRO RS, ANNE!).
I in Neverl4nd
Conheço o blog deve fazer o que? Uns 2 meses? Mesmo não sendo tanto tempo eu já o acompanho. E o blog é comandado por um menino, o Gui \o/! Os posts dele são super bem humorados e eu sempre acabo dando risada, principalmente no post em que ele falou sobre o filme Zapped que estreou na Disney mês passado.
Caramelos Encantados
Eu já conheço o blog faz um tempinho (um tempinho chamado alguns meses, só lembro que estava com o lay do Supernatural). Antes, eu não comentava por pura vergonha (sério, eu seguia vários blogs super divertidos e tinha pura vergonha de comentar), agora eu comento como se não houvesse amanhã. As postadoras são umas fofas e os posts são super criativos!

Bom, essas foram os blogs. Espero que tenham gostado das indicações. E ai, já conhecia algum desses blogs? Me contem! Foi isso, beijos e até logo <3!

21 comentários:

  1. Vou dar uma olhada em todos eles, vai que eu curto também?
    Adoro blogs comandados por meninos, eles tem um jeito diferente se postar e a maioria posta super bem! Meninos, parem de jogar videogame ou Minecraft e venham para o Blogger!!
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você vai gostar dos blogs, pelo menos de um :3.
      Eu também, mas é meio raro encontrar blogs onde os meninos estejam "comandando". Se eu falar para os meninos da minha sala pararem de jogar videogame, Minecraft e virem para o Blogger é capaz deles me mandarem tomar naquele lugar ou perguntarem o que é Blogger :P.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. O blog do Guih samba na cara dos evejosos mesmo, ele devia ter bem mais seguidores, eu mesma tbm acho um blog fodástico.
    Beijos ♥ u-nicorn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :). O Gui arrebenta nas postagens \o/! Não sei o por que, mas alguns blogs bons tem poucos seguidores (deveriam ter um monte, tipo uns 100 ou mais, muito mais).
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. QUE VERGONHA , só vi esse post hoje (3 de setembro) e descubro que as pessoas falam bem de mim *O*, precisa de gente como voces na minha escola KKKK', Obrigado mesmo por voces acharem que eu sambo (se bem que eu não sambo nem no carnaval) mas tudo bem.
      Beijos :3

      Excluir
    3. Quem dera que vocês estudassem na mesma escola que eu, ainda mais na mesma turma (é muito zoeira, acontece a Terceira Guerra da Oitava Série de Buchinha toda hora)! Quase ninguém naquela escola tem gosto musical bom ou gosta de ler (só umas 4 pessoas das nonas série, uma que é da minha sala e mais uma na outra sala). Claro que cê samba, moço! Samba mais que muita negada no carnaval :P ausuahs'
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Já estou seguindo todos. Que bom ver que alguém me entende ahsauh também conheço vários blogs novos. No momento não estou visitando muitos pois estou meio desanimada, mas antes de estar nessa situação era igual você.
    Muito obrigada por lembrar de mim viu? Você não imagina o sorriso de orelha a orelha que eu dei ao ler ''Unshaken'' ali Muito muito obrigada Kathhi <3
    Por isso e por me acompanhar desde o inicio.
    Significa muito para mim.
    http://u--nshaken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a única, viva a nós o/!
      De nada, como eu iria esquecer o Unshaken? Eu entro lá de hora em hora (ás vezes, de minuto em minuto) para ver se você atualiza o blog logo <3. De nada, eu amo os seus posts no Unshaken e também amo ter você como amiga <3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  4. Eu sempre vejo os blogs e os sigo mas RARAMENTE comento, a vida é confusa, sou uma "leitora anônima" -q
    Nhaaawn, obrigada por indicar o CE, Kathhi <333
    Eu já conhecia o Unshaken, é um amor de blog!
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui leitora anônima por MUITO TEMPO (a culpa é da vergonha), então te entendo. Se eu gosto de um post eu sempre comento, mas alguns blogs eu acabo deixando de lado por um tempo por pura falta de tempo :/.
      De nada, Bia, eu não podia o CE de fora da indicação :3. Verdade, o Unshaken é um amor <3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  5. Ain,quase chorei quando você citou meu humilde bloguito <3 Jura que tu pensou que eu tenho 13,14 anos? :o gente....por isso que eu digo que daqui á pouco tão achando que eu tenho 22 anos kkkk
    Enfim,muito obrigada Katthi <3 Isso significa muito pra mim <3
    Beeeijocas ! | http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você não é tão "gelada" sentimentalmente como eu pensava! Eu não vou chamar você de chorona por que isso seria maldade e uma chorona chamar a outra pessoa de chorona é um tanto estranho :P. Sério mesmo, eu comecei a falar sozinha feito uma louca "MEU DEUS, ELA AINDA NEM FEZ 11 ANOS? E ELA ESCREVE DE UM JEITO TÃO BONITINHO! SENHOR, QUE MUNDO QUE ESSE?!" aushaush' Calma, moça, ainda faltam longos 11 anos para você ficar com 22 (daqui a 11 anos eu vou estar com 25). De nada, fofa <3.
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. Oooooooooooooooooooooown <3 Na verdade eu sou meio gelada sim,e só me derreto quando a coisa é muito emocionante ou muito traumatizante mesmo,mas aprendi a controlar os sentimentos e o choro.
      "Afinal que mundo é este? Sexta no Globo Repórter!"

      Excluir
    3. Eu ri da última frase :P aushausauhs
      Você também chora quando fica muito traumatizada com alguma coisa? VIU, MANHÊ, EU DISSE QUE EU NÃO ERA A ÚNICA :V!

      Excluir
    4. Eu chorei com.coisa traumatozante quando eu tinha 5,6 anos então aquilo me traumatizou muito na parte de chorar de emoção quando acaba meu livro favorito eu choro mesmo :')

      Excluir
  6. Ah poxa, não conhecia nenhum. Ultimamente estou com aquela vontade de conhecer blogs novos, seu post veio na hora certa. Obrigada... Vou lá conhecê-los.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha lhe ajudado, Laura :3. Conheça-os, são todos são ótimos blogs e eu estou sempre presente com um comentário aqui e ali :).
      Beijos *3*!

      Excluir
  7. Eu também conheço blogs bastante por acaso. Eu adoro ler coisa nova, então
    estou sempre visitando os afiliados de um, um link no comentário de outro.
    Eu conheço o Unshaken e o Caramelos Encantados e são ótimos blogs. Os outros
    eu vou dar uma visitada pra ver se gosto.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda mais que eu sou super curiosa e isso ajuda muito :). Mas eu acabo achando, principando, olhando nos afiliados, os links nos comentários e no perfil .
      Adoro o Unshaken e o Caramelos <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  8. *O* Obrigado por ter falado do meu blog, (me sinto uma celebridade) KKKKKK', não comentei antes porque quase não entro aqui no blogger, mas muito obrigado :D
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :3. EI, CELEBRIDADE, ME DÁ UM AUTÓGRAFO VIA CORREIO? CASA COMIGO, EU TE AMO, SEU LINDO :v - tá, parei '-'.
      Tudo bem, isso acontece ;).
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi