23 de setembro de 2014

Loja online: Alternativando.

Olá pessoas, então, eu estou com varias idéias de postagem na minha cabecinha e percebi que não estava colocando ilustrações nas postagens, calma Kathhi, ja coloco, hehehe. Então, hoje vim mostrar pra vocês uma loja que estou em lovee, a loja Alternativando, conheci ela pelo canal da Lindsay Woods, a loja mandou algumas peças pra ela e eu vi no video de recebidos, e ja salvei nos favoritos. Nessa loja online podemos encontrar várias peças lindas, criativas e estilosas, e o melhor, não são tão caras comparadas a outras lojas da net. Tem blusas, toucas, pulseiras, camisas, moletons fofinhos :3 e muito mais, vamos ver?


A loja esta com um layout divo demais *-* , ali no menu ja podemos ver alguns dos produtos que ela oferece. Decidi separar meus preferidos e mostrar pra vocês:


Leggin da Princesa Aurora: 49,99, entrega de 20 a 60 dias uteis e o melhor, frete grátis <3 .
Amoo de paixão leggins, mas não uso porque fico estranha, mas se fossem estampadas acho que eu me acostumaria mais, kkkk .Compre por Aqui.


Moletons de unicórnio (cada): 89,90, sério gente, amei esse moletom, e também esta com frete grátis pra todo Brasil *o* . Compre por aqui.


Bolsa Bird: 99,99 ... Essa é meio carinha, mas parece ser boa. Adorei o estilo dela. Compre por aqui.


e por ultimo uma coisa super útil que estou querendo comprar, a famosa touca Bad Hair Day, pra dias que seu cabelo não esta colaborando. Esta por 29,90 com frete gratis pra todo Br *o* 

E vocês? Gostaram? Deixem ai o  link ou foto do produto que mais gostou e se tem alguma loja online que você gosta pra mim conhecer também *3*
Beijos e até a próxima ^^ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi