17 de setembro de 2014

Tag: School Is Coming

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Recebemos outra tag! Ai, gente, tô tão feliz! Sinceramente: eu AMO responder tags! Eu demorei um pouquinho para responder, sorry ai, Matilde! Desta vez, a fofa da Matilde, do blog Two Girls and Everything, me passou uma tag chamada School Is Coming que contem algumas perguntinhas bem bacanas para responder. Let's go?

1- Qual o produto que não pode faltar antes de um longo dia de aulas?
Sinceramente: eu não sei, eu não costumo usar maquiagem.

2- Qual o teu penteado mais usado em tempo de aulas?
Eu costumo fazer um coque e prendo com uma piranha. Nada SUPER glamouroso, sabe?

3- Em tempo de aulas optas por um estilo mais 'na moda' ou mais confortável?
Nenhum dos dois. Como eu sou obrigada a usar um uniforme todo o dia, não tem como estar "na moda" ou confortável usando um uniforme completo.

4- Qual o produto que vais usar e abusar este ano escolar?
Produto? Poxa, nem uso maquiagem! Mas se usasse, usaria rímel e delineador sempre.

5- Lábios ou olhos fortes?
Os dois, mas nada muito exagerado.

6- Onde compras os teus material escolar?
Em uma papelaria na cidade vizinha chamada Clips.

7- 3 Coisas que não podem faltar na tua mochila?
Um livro, papeis para fazer origami e minhas chaves de casa.

8- Cadernos ou dossiers?
Cadernos!

9- Alguma rotina matinal?
Me levantar parecendo um zumbi, me acordar rapidinho ao lavar meu rosto, tirar o pijama, colocar o uniforme, arrumar o meu cabelo, abrir o portão, tomar café, esperar minhas amigas chegarem, escovar os dentes e migrar para à escola.

10- Alguma dica para o estudo?
Não deixe para estudar um dia antes da prova, estudo no mínimo 3 dias antes.

11- Qual o teu pequeno-almoço preferido para começar bem o dia?
Como eu estudo de amanhã, preciso definir o meu café da manhã preferido: torradas com margarina ou requeijão e café com leite.

12- Se pudesses mudar uma coisa na tua escola, o que seria?
Ter mais variedades de livros na biblioteca. Seria legal entrar lá dentro e encontrar a coleção completa d'A Seleção, Guia do Mochileiro das Galáxias ou Os Heróis do Olimpo, né?

Repasso para:
E quem mais quiser responder a tag. Foi isso, espero que tenham gostado. Beijos e até mais <3!

10 comentários:

  1. Oi Sumida,onde andaste?
    Você faz só um coque para ir a aula? Eu também faço :D Só quando meu cabelo realmente não está bom,cheio de volume e seco,mais seco do que a Cantareira ashaushsuhas
    Claro que eu vou responder <3 Assim que der :3

    Beijoooos!
    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, moça, a Kathhi sumistes por que ela andava assistindo muito Naruto e isso deixou ela viciada :P.
      Que estranho escrever sobre mim na terceira pessoa '-'. Sério? MEU DEUS, NÃO ESTOU SOZINHA NO MUNDO, MAMÃE \O/! O meu cabelo está sempre volumoso e seco (isso que dá ter cabeço cacheado), então eu tenho que molhá-lo toda manhã para arrumar, isso é meio chato :/.
      Mal posso esperar para ver as suas respostas, Mony :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Já vi essa tag em algum lugar, acho ela bastante legal, e pretendo fazer no meu blog. Acho ela muita legal mesmo. Até mais!
    | aquele dezembro |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho :3. Quero ver logo as suas respostas lá no Aquele Dezembro, viu :)?
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Achei legal de você responder a Tag também, adorei suas respostas u3u
    Hoje mesmo comprei algumas folhas coloridas para fazer origamis, meus tsurus são um desastre, estou aprendendo uma florzinha mas ela é bem complicada e demora bastante! Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ráh :3.
      Seus tsurus são ótimos, bem melhores do que os meus que ficaram meio bugados. Uma florzinha? Ai, meu Deus *0*! Deve ser tão fofinha, me manda uma foto depois :D?
      Beijos *3*!

      Excluir
  4. Oi sua linda ashaush' gostei das suas respostas pois me identifiquei. Também acordo igual um zumbi, faço um coque, etc.
    Na minha escola não precisa ir de uniforme mas eu vou parecendo uma doida: calça jeans, tênis biscuit e blusa de frio ashasuh não tenho paciência pra acordar mais cedo e me arrumar melhor.
    Beijos, http://u--nshaken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mais linda do que eu uashahs'
      Não sou a única que parece um zumbi ao acordar o/!
      Eu adoraria que não tivesse uniforme na minha escola, eu prefiro usar uma calça jeans, a minha tão adorada camiseta (que parece um número maior do que eu costumo usar) do Mario e do Luigi e meu All Star <3. Você não parece doida, conheço gente mais doida que você em questão sobre o que vestir de manhã. Eu não tenho muita paciência para arrumar o meu cabelo já que ele é crespo e sempre está um caos de manhã.
      Beijos *3*!

      Excluir
  5. Amei a Tag *o* Preciso responder ela, kkkkk. Eu também quando tinha cabelo cacheado sempre prendia, bem menos trabalho, agora que ta liso e posso fazer 1000 penteados diferentes... tenho preguiça e.e sempre acabo indo solto e sem nada de mais mesmo,kkkk, só prendo no laboratório ou quando estou muito dedicada a jogar futebol e.e (Sim, eu jogo e ja fiz 5 gols em um só jogo duas vezes u.u fut-talento-sqn heuehu)

    garotadocoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3. Mari, posso lhe dizer uma coisa? Eu morro de inveja do seu cabelo. Sério, se eu pudesse roubar o cabelo de alguém eu roubaria o seu :P. Se eu tivesse o cabelo liso, usaria ele solto sempre. Eu não sei jogar futebol, mas, ás vezes, as minhas colegas me arrastam lá para a quadra para completar os times.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi