5 de setembro de 2014

Projeto: Fotografe Seu Estilo

Hey Yo! Tudo bom?
Aquele momento que você quase chora ao ver o seu blog ser menciona em um blog que você tanto ama: essa frase me definiu ao ver o post da Mony, do blog Califórniando. Agora eu já sei como vocês se sentiram ao lerem o nome dos seus amados cantinhos aqui no RV. Depois eu que sou a fofa, né, Mony :3? Ahh, e eu gostaria de agradecer aos comentários de vocês no post anterior. Sério, vocês são demais <3! Bom, há um tempinho atrás eu vi no blog Caramelos Encantandos um projeto chamado Fotografe Seu Estilo. Admito que por mais que por mais que eu não seja "styles" (o Harry Styles é só no sobrenome mesmo :P), saiba o que está em alto no mundo da moda, use as roupas de acordo com a tabelas de cores e não seja simplesmente "fashion" eu até gosto de moda e essas coisas, mas esse projeto meio que me conquistou já de cara! Imagine definir os seus gostos e estilo em apenas algumas imagens? Eu achei essa ideia fantástica e pensei em fazê-la o mais rápido possível! Preparados para descobrir um pouquinho mais sobre o meu estilo?

Infelizmente, eu não consegui colocar tudo o que eu queria em apenas nessa foto, porém, o resultado final ficou exatamente do jeitinho que eu imaginei. Vamos começar! Ali no cantinho eu escolhi 5 livros para me definir um pouquinho, e os escolhidos foram: O Ladrão de Raios, Monster High, Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani, Depois dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar e O Teorema Katherine. O Ladrão de Raios mostra o meu amor por mitologia grega, Monster High o meu amor por MH (isso é meio óbvio), Fazendo Meu Filme o meu lado mais Fani de ser; viciada em filmes e adorar ir ao cinema, Depois dos Quinze representa o meu lado sensível, como fato de eu ser "meio" chorona e ser completamente sensível sentimentalmente, e O Teorema Katherine o meu lado meio geek. Coloquei uma revista ai para representar o meu vício (que a mãe da minha amiga me chama de doença) por revistas. Sério, eu AMO ler e ,até mesmo, colecionar revistas! Eu tenho mais de 30, só para vocês terem uma ideia. Ahh, e perceberam o meu óculos ali? Bom, ele é o motivo de eu enxergar o mundo, literalmente, mas também representa o meu ponto de vista das coisas. O.k, vocês devem ter estranhado um pijama estar na foto, né? Sinceramente: eu não consigo viver sem pijama! Quando eu chega da escola, a primeira coisa que eu faço é tirar aquele maldito uniforme e colocar o meu pijaminha! Ao lado do pijama temos a miniatura (que não é TÃO miniatura assim) da Torre Eiffel! Ela representa o meu amor por Paris <3! Logo em seguida temos dois cartuchos de vídeo-game: um do Super Mario 64 e o outro do Zelda. Eu adoro jogar vídeo-game e esse são os jogos que eu mais jogo. Ali encima temos os DVDs do Harry Potter! Como não amar <3? Infelizmente, eu ainda não li os livro, mas como tem todos os livros na biblioteca da minha escola ano que vem eu vou para Hogwarts através dos livros \o/! E por último, mas não menos importante, o meu fiel escudeiro: meu All Star! Não liguem que está sem palminha, é que eu não sou muito a favor de usar palminha, mas hoje na aula de Educação Física ela me fez falta. E também, finjam que ele está limpinho, mas pra mim ele está cheio de histórias... E de acordo com a minha mãe, o que eu tenho é preguiça de limpar esse All Star :P ushaush' Ele representa o meu lado mais aventureiro. Eu estava com ele quando eu caí no jogo de futebol, quando eu caí da árvore da casa do meu amigo, quando eu caí na calçada... Resumindo: ele estava comigo sempre que eu me ferrei :P.
Eu amei participar desse projeto e acho que vocês deveriam participar também, assim, cara um mostra o seu estilo de modo de ser. E ai, pretendem participar do projeto? Me contem! Foi isso, beijos e até logo <3!

8 comentários:

  1. Pretendo participar do projeto, eu adorei :3

    ResponderExcluir
  2. Cara, a gente se parece de mais, ahsuahsau' Sou sensível, amo ler, estes inclusive são alguns dos meus livros preferidos <3 Coleciono revistas e estou com esta minha ed. da Capricho do meu lado agora xD "Quando eu chega da escola, a primeira coisa que eu faço é tirar aquele maldito uniforme e colocar o meu pijaminha!" também, ahsuaha', AMO Paris, Harry Potter, MH (Barbie tbm <3 <3), jogar video-game, usar All-Star.....Quantos anos você tem? Será que não fomos separadas na maternidade? -q Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, posso lhe dizer uma coisa? VOCÊ É UM CLONE DE MIM! Sério, nunca conhecia ninguém TÃO parecido comigo! Eu fiz 14 anos no final de julho (dia 25 para ser mais exata). Vou ali falar com a minha mãe e perguntar pra ela o porquê dela não ter me falado que eu tinha uma irmã :P.
      Beijos <3!

      Excluir
  3. Adorarei o projeto, pretendo fazer no meu blog.. Gostei bastante do seu estilo também! Adorei o post <3 Até mais
    | aquele dezembro |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá participar também? Nossa, mal posso esperar para ver as suas fotos :D. Sério que você gostou do meu estilo? Primeira pessoa que diz/escreve isso para mim. Obrigado, fofa <3.
      Beijos *3*!
      Obs: o link do seu blog não está abrindo, você está fazendo a troca de lay?

      Excluir
  4. Amei o projeto kathhi ,acho que também vou fazer :3,ahh,se o seu livro depois dos quinze sumir,a torre eiffel e o livro de mh também sumirem,sou inocente,okay?u.u,aheuhue.
    Bjs ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver as suas fotos, viu :3? Tão tá, né :P. Mas se eu tiver pistas que foi você que pegou eu vou ai onde tu mora só pra pegar as minhas coisas de volta (mas o lado bom é que eu sou te conhecer ^^).
      Beijos <3!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi