20 de setembro de 2014

5 Desenhos Para Relembrar a Infância

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Gente, eu viciei nas músicas da Marina And The Diamonds, principalmente To Be A Heartbreaker e Starring Role. E ai, como estão passando esse final de semana? Hoje é feriado aqui no meu estado, tipo Guerra dos Farrapos, Revolução Farroupilha, coisa gauchesca. Ahh, antes de começar o post uma perguntinha: vocês tomaram a vacina contra o HPV? Eu tomei a segunda dose ontem, a terceira eu irei tomar só daqui a 4 anos. Eu estava morrendo de medo de tomar por que haviam casos de garotas que ficaram com a perna paralisada e eu fiquei meio paranoica pensando "MEU DEUS, EU NÃO VOU MAIS ANDAR!", mas tudo correu bem apesar do meu braço ainda estar doendo. Bom, todo mundo aqui já assistiu desenho animado quando criança, certo? Desta vez, eu escolhi 5 desenhos para relembrar a infância. Bora ver?

Bob Esponja
Vive em uma abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça Quadrada \o/! Tem como esquecer a abertura de Bob Esponja? E as idiotices da nossa esponja do mar preferida com o Patrick? E as inúmeras tentativas do Plâncton para tentar roubar a receita secreta do hamburguer de siri? Completamente inesquecível <3.

Caverna do Dragão
Eu assistia quase todos os dias na época em que ainda existia a TV Globinho (odeio eternamente a Fátima Bernardes). Eu amava todos os personagens, mas eu era xonada no Presto e na Uni :3. E também, esse desenho me causou um enorme trauma de infância: até hoje, eu continuo não sabendo como e se eles voltaram para a casa ;-;.

Três Espiãs Demais
Quando criança, um dos meus maiores sonhos era virar uma espiã quando fosse adolescente. Iludida desde pequena. Tinha como não amar as aventuras delas? E os apetrechos? Eu sonhava em ter, pelo menos, um daqueles! Porém, o que eu queria MESMO era um batom de raio lazer.

X-men
Só eu que ficava cantarolando a abertura e falava o nome dos personagens junto com o narrador? Vamos lá, admitam, não quero ficar dando uma de louca sozinha aqui. Naquela época, eu vivia sonhando que eu conseguia atravessar paredes, assim a Kitty, e eu tinha uma paixonite pela Noturno :P.

Liga da Justiça
Eu e o meu pai parecíamos dois malucos cantarolando a abertura do desenho quando eu era criança. Eu assisti quase todos os episódios, vivia ligada no SBT para não perder nada.

Essa foi a seleção de desenhos. E ai, quais eram os desenhos que vocês mais assistiam? Me contem! Vamos ficando por aqui, beijos e até logo <3!

10 comentários:

  1. Eu vou tomar a segunda dose dia 29( agora) eu estou realmente assim : Deus segure em minha mão e vamos ver no que vai dar! kkkkk
    Nossa eu adoro esses desenhos!!!! São muito épicos a maioria eu assisto no bom dia e companhia hehe ^---^
    Kisses♥ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahs' Boa sorte ao tomar a segunda dose, Ana ;).
      Eu também assistia no Bom Dia e Cia :P auhsuas' São os desenhos mais "epicamente" épicos, os mitos estão nas fotos <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Vou tomar a minha terça : eu tou quase desmaiando de medo aqui !
    Só Desenho Top E Que Assito , Realmente Serve Para Relembrar A Infancia !
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mante a calma, jovem Padawan, você vai ficar bem (eu acho :P).
      Verdade, a maioria das blogueiras e blogueiros assistiam esses desenhos quando criança, é típico.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Já tomei a segunda dose faz alguns dias, e doi bastante. Mas não aconteceu nada de ruim comigo mas eu senti o líquido invadindo meu braço, entende? É super estranho, mas prefiro três picadas do que câncer, vlw flw.
    Desenhos super épicos! Das Três Espiãs Demais eu era a Sam, porque amo o nome dela, o cabelo e ela é a principal e tals u3u Em Caverna do Dragão na verdade eles estavam mortos, porque morreram no parque de diversões, então lá era o inferno, por isso nunca voltavam para casa, e além disso o Mestre dos Magos e o Vingador eram a mesma criatura, e Uni seria um agente espião, pelo menos é isso que eu li e que me contaram. Desculpa por estragar sua infância, você estragou a minha com aquela história da Chapeuzinho :v
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que você está certa sobre levar três picadas do que câncer ;).
      Eu adorava a Sam, mas a minha preferida era a Alex <3. Eu sabia que você iria se vingar cedo ou tarde depois que eu te contei a verdadeira história da Chapeuzinho ¬¬, mas não foi você que destruiu a minha infância com a verdadeira história de Caverna do Dragão; foi o meu pai que contou isso pra mim, eu fiquei mais traumatizada do que quando eu li a Teoria Pixar (se você quer ter uma infância feliz com os filmes da Disney e da Pixar, NÃO LEIA ESSA TEORIA!)
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Eu nem sei se eu vou tomar,eu estou morrendo de medo de que aconteça esses casos comigo,depois da reportagem que passou sobre isso meus pais estão pensando se eu vou tomar ela ain :( Morro de medo de tomar injeção serio :P

    Eu só assisti Bob Esponja uma ou duas vezes na minha vida sério '-' Mais eu gostava das Três Espiãs Demais <3

    Beijooos (Eu ainda vou responder a tag que você passou <3)
    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a minha mãe nem viu os casos sobre as garotas na TV, se ela tivesse visto nem teria deixado que eu tomasse a vacina. Tudo bem, eu também morro de medo de tomar injeção. Eu tenho uma colega que adora tomar injeção .-. tinha que ver a animação dela na sexta, parecia que tinha tomado 10 xícaras de café '-'.
      Sério que você assistiu Bob Esponja duas vezes? Nossa, mas passava na TV Globinho direito! Acho que quase toda garota gostava de Três Espiãs Demais, desenho épico na vida das garotas <3.
      Estou ansiosa para ver as suas respostas, moça :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. AMO, pra falar a verdade vejo Bob Esponja quase todo dia. As Três espiãs demais então, eu era uma viciada, não perdia um episódio na TV Globinho que a Dona Fátima atropelou >< huheue.
    Adorei o post demaiis <3
    Beijos ^^;

    garotadocoturno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Bob Esponja de vez em quando na Nick :3. Eu também era viciada em Três Espiãs Demais, quase nunca perdi um episódio, até a Fátima Bernardes chegar e acabar com toda a minha alegria ¬¬.
      Fico tão feliz que tenha gostado, Mari <3.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi