25 de setembro de 2014

Wishlist: Dia das Crianças!

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Pois é, galera, o Dia das Crianças está chegando e meus pais não querem me dar presente por que eu "deixei" de ser criança. Se doeu? Claro que doeu, mas mesmo assim eu ainda quero um presente, mãe! Mesmo eu "deixando" de ser criança, eu fiz uma wishilist com toda a criancice do fundo do meu coração com algumas das coisas que eu adoraria ganhar de presentes. Let's go?
Unicórnio de Pelúcia
Se eu ganhasse um real toda vez que eu ouvisse "NOSSA, QUE UNICÓRNIO FEIO!" eu, provavelmente, já teria comprado um unicórnio desses. Eu acho ele tão bonitinho, fofinho e adorável, dá vontade de apertar!
CD Electra Heart
 Desde que eu comecei a ouvir as músicas da Marina And The Diamonds, me apaixonei pelas músicas delas e estou desejando esse CD quase tanto quanto o próximo livro d'Os Heróis do Olimpo!
A Marca de Atena
Já comecei a ler o segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, O Filho de Netuno, então eu mereço o próximo livro, não é? Além do mais, vai acontecer algo que eu estou esperando a mais de 500 páginas atrás!
Suspensórios
 
Eu sou meio maluca por suspensórios, por mais que eu não tenha um. Eu acho eles tão lindos e caem super bem com um shortinho jeans e uma blusa básica, parece até que ele ajuda a complementar a look (disse a "dona fashonista" u.u.) .

A lista ficou bem pequena, mas tudo bem, eu não quero MUITAS coisas, só coloquei as que eu realmente quero e que estou querendo a um bom tempo. E ai, qual é a sua listinha para o "Dia dos Filhos"? Me contem! Bom, é hora de dizer tchau! Beijos e até o próximo post <3!

10 comentários:

  1. Oi ! Tudo Bem ? Queria que soubesse que repasse o tag : Schoolis Coming e queria que você o respondesse ! Esse tag só tem 11 peguntas simples e pequeninas se quiser confirmar esta aqui : http://inesfmirada.blogspot.pt/2014/09/tag-school-is-coming.html#more e é issso até a próxima !

    Beijos Achocolatados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Inês, eu já respondi essa tag :/. Se quiser ver as respostas, aqui está o link: http://rosavioletta.blogspot.com/2014/09/tag-school-is-coming.html
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Geente, a Marca de Atena? Eu mesma estou louquinha pelo Sangue do Olimpo, mas eu vou esperar até a Black Friday pra comprar, isso vai ser em novembro, maaas, é um presente de dia das crianças atrasado, hehehe ヽ(゜∇゜)ノ
    Beijos ♥ || Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, eu recém estou n'A Marca de Atena. Todo mundo está louco para Sangue Do Olimpo, viu que vazou uma suposta lista dos personagem que sobreviveram? Meus olhos ficaram marejados só de ver que uma personagem que eu tanto amo não estava lá ;-;. Vou tentar comprar A Casa de Hades na Black Friday, acho que até o final do ano eu consigo ler todos os livros d'Os Heróis do Olimpo. Mesmo ganhando atrasado, continua sendo presente :D!
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Eu ia ganhar de natal esse unicórnio da Agnes do meu namorado, tava 40 reais num site que a gente tinha visto, mas minha mãe não deixou ele me dar porque provavelmente minha irmã iria querer pegá-lo de mim e eu não deixaria e meus pais não iriam querer comprar outro ç_ç
    Menina, eu tô DOIDA pelo Electra Heart, quando receber minha mesada espero comprá-lo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, que bonitinho <3. Pena que você não ganhou :/. Eu sou filha única, mas eu tenho 6 primas e 1 primo para compensar. Só acho eles iriam se agarrar naquele unicórnio, principalmente os mais novinhos. Meu pai vai comprar Electra Heart pra mim semana que vem (coração a mil)! Nem tô acreditando! Você ganha mesada (isso é óbvio, você disse que vai tentar comprar com a sua mesada)? Se eu pedir mesada para os meus pais eles pegam uma mesa e batem na minha cabeça :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Esse unicórnio me lembrou a garotinha do meu malvado favorito :/ Simplesmente muito fofo >.< E o livro estou pensando no próximo que vou comprar e sinceramente estou em dúvida entre eles ou um de The Walking Dead :/ e o suspensório também sempre quis um acho eles muito perfect >.<
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse unicórnio é o mesmo do filme Meu Malvado Favorito, Ana :P.
      Eu nunca li nenhum livro do The Walking Dead, mas meu lindo leu, ele diz que é tri legal e, se eu quiser, ele me empresta os livros :). Adoro suspensórios, tanto que eu já peguei emprestado um suspensório do meu amigo só para tirar uma foto uahsuahs'
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. Ah, e esse unicórnio ? Eu li PJO e gostei muito, mas aí comecei a ler HO, O Herói Perdido, mas acabei não gostando muito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse unicórnio tão fofinho :3...
      Eu li todos os cinco primeiros, mas quando eu cheguei n'O Herói Perdido eu travei! Eu só gostava dos capítulos do Leo por que o Jason vivia desacordado (parece até uma bela adormecida) e nos capítulos da Piper, na maioria das vezes, era só Jason aqui, Jason ali ¬¬. Mas o final é a melhor parte, série, melhor do que o restante do livro.
      Beijos ღ!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi